Vinte um vinte – A situação crítica em que se encontra o planeta durante uma pandemia, todos estão testemunhando. Mas como seria o mundo pós-pandêmico? Desenvolvido especialmente para o formato online, justamente por conta do risco que o vírus ainda representa para eventos presenciais, o espetáculo Vinte um Vinte radicaliza e sugere hipoteticamente um mundo com apenas um sobrevivente de um devastador contágio em larga escala.

A partir de um formato híbrido, que une o teatro ao vivo a uma linguagem cinematográfica, o espetáculo retrata a nova jornada deste sujeito. Como a única pessoa que restou na face da Terra após uma severa pandemia, ele, claro, vive dias de solidão, o que acaba sendo uma deixa para a peça refletir sobre temas atuais, como saúde mental e emocional, fazendo uma referência direta aos dias atuais e ao mesmo tempo fantasiando um mundo possível daqui a cem anos.

Texto e direção: Ivan Mendes. Elenco: Báarbara Ferr, Bruna Trindade, Ivan Mendes, Maria Mendes, Xulli e Wendell Bendelack

Além da apresentação, o projeto promove duas ações: um debate online sobre o processo criativo com os idealizadores do projeto – Ivan Mendes, ator, diretor e roteirista; e Caio Bucker, produtor – e uma 
exposição fotográfica digital pelo olhar de Lorena Zschaber.

 

25 de março – quinta-feira, às 21h20

no Youtube no canal do projeto, link: https://www.youtube.com/channel/UCCCkAw7VltpEtQutk6WmXNw

Classificação: Livre. Entrada: Franca
Com temporada prevista para apenas para o segundo semestre, o projeto faz uma pré-estreia, que a produção chamado de “ensaio aberto”.

 

 

Equipe redatora de serviços de programação e de artigos sobre teatro.

TESTTTTTTTTT

Apartamento