Sim os dias andam sombrios e tempestuosos mas “Ouvi dizer que a vida é boa”. Enquanto a realidade nos deixa perplexos e sem esperança às vezes, o teatro e seu poder de reinventar o mundo nos mostra que a arte é um caminho possível para melhorarmos e nos reinventarmos sempre. Este delicado espetáculo com direção do meu querido João Batista traz um sopro de esperança e humanidade. Um tratado sobre tempo, implacável tempo que escorrega, que vemos passar na janela ou que nos roubam. É também sobre sonhos e desejos, sobre buscar o mar que se agita em nosso peito. Minha amiga Carol Machado (junto a um elenco de ótimos atores/músicos) nos mostra porque é uma das melhores atrizes de sua geração em uma interpretação potente, emocional e repleta de humanidade. Corram para o teatro Ipanema e percebam que a vida pode ser boa, se percebermos que nunca é tarde para perseguimos nossos sonhos e desejos. IMPERDÍVEL!

Ouvi dizer que a vida é boa” está no Teatro Ipanema de sábado a segunda-feira, até 17 de fevereiro. Para ver a sinopse, informações sobre a peça, horários, preços etc, clique aqui. Para publicar seu texto a respeito de alguma peça que tenha assistido, clique aqui para preencher o formulário.

Marcelo Aquino é gaúcho, radicado há dez anos no Rio de Janeiro, vem atuando como ator, diretor, professor teatral e preparador de atores