Pá de Cal (Ray-lux) – A morte do caçula de uma família partida provoca a reunião onde apenas representantes dos familiares comparecem e serão eles quem decidirão o destino do patriarca e da mãe do morto, uma ex-empregada, que também manda um representante legal. A terceirização das responsabilidades interfere drasticamente na condução das questões dessa família.

Dramaturgia: Jô Bilac. Direção: Paulo Verlings. Elenco: Carolina Pismel, Isaac Bernat, Kênia Bárbara, Orlando Caldeira e Pedro Henrique França. Cenário: Mina Quental. Figurinos: Karen Brusttolin. Iluminação: Ana Luzia Molinari de Simoni. Trilha Sonora: Rodrigo Marçal e João Mello. Direção de Movimento: Toni Rodrigues. Visagismo: Rafael Fernandez. Foto: Antônio Fernandes. Direção de Produção: Jéssica Santiago. Argumento e Idealização: Paulo Verlings. Realização: Teatro Independente e 9 Meses Produções. 
20 de novembro a 19 de dezembro de 2021 – Quintas, sextas e sábados, às 19h, e domingos, às 18h.
ingresso: R$ 30 (inteira) e R$15 (meia). Vendas na bilheteria do teatro ou pelo site www.eventim.com.br
Classificação etária:
14 anos. Capacidade de público: 150 lugares. Duração: 70 minutos
Centro Cultural Banco do Brasil – Teatro II – Rua Primeiro de Março, 66, Centro, Rio de Janeiro. Informações: 21 3808-2020
 
O Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro funciona de quarta a segunda (fecha terça), das 9h às 19h aos domingos, segundas e quartas e das 9h às 20h às quintas, sextas e sábados. A entrada do público é permitida apenas com apresentação do comprovante de vacinação contra a COVID-19, medição de temperatura e uso de máscaras. Não é necessária a retirada de ingresso para acessar o prédio,  os ingressos para os eventos podem ser retirados previamente no site ou aplicativo Eventim ou na bilheteria do CCBB.
Equipe redatora de serviços de programação e de artigos sobre teatro.