Marcelo Jorge é Marwem HD, comédia musical em que o comediante traz em seu repertório personagens cômicos como cantoras de funk e líricas, vendedoras de produtos inusitados e polêmicos, Madonna, personagens de reality shows, cenas de novelas mexicanas, além de interpretar canções clássicas de artistas como Doris Day, Angela Maria, Maria Callas, Nat King Cole, Julie Andrews, Dalva de Oliveira, Lola Flores e Liza Minelli.

O texto e a  performance de Marcelo Jorge é Marwem HDsão de  Marcelo Jorge, a direção é de  Patrícia Vilela, com participação especial de Henrique Stroeter e Daniel Gaggini, iluminação de Rodrigo Cordeiro, figurinos de Cinthia Cardoso, cenografia de Murillo Carraro, trilha sonora de André Lu, sonoplastia de Patrícia Vilela e Marcelo Jorge, e realização da Cia de Variedades.

Marcelo Jorge é ator, cantor, fotógrafo e artista plástico, nasceu em Maringá, no Paraná. Fez parte do coro da Orquestra Sinfônica de Curitiba, trabalhou como ator em produções do Teatro Guaíra nas óperas “Carmem”, de Bizet com direção de Sérgio Britto e “Rigoletto”, com direção de Gianni Ratto (1991/92), atuou em espetáculos teatrais com os diretores Edson Bueno, Marcelo Marchioro, Ailton Silva.. Foi indicado ao Tróféu Gralha Azul como melhor ator, Em 1998 entra para Cia. de Teatro Os Satyros, atuando em “Os Cantos de Maldoror”,  “Medea”,  “Retábulo da Avareza Luxúria e Morte”, O Mágico de Oz. Em 2001 viaja para os Estados Unidos como fotógrafo pela “Carnival Cruise Lines”; em 2003 recebe o convite para expor suas obras como fotógrafo e artista plástico na “Galeria Art Cubic” em Barcelona, permanecendo em estudos e pesquisas artísticas na Europa até o ano de 2013. Retorna ao Brasil e atua em “A Falecida” e “Dorothéia uma Farsa Irresponsável”, “A Máquina Infernal”, “Três Vezes Pirandello”, “A Comédia da Panela” “A Loucura de Isabella”; “Amorexia o Musical”, “As Aves” “Pornô Gospel”, “Marcelo Jorge é Marwem HD”. Na TV participou do programa “Tudo Tudo”, de Katiuscia Canoro; em 2017 é convidado para o programa “Reality Comedy” – “Prêmio Multishow de Humor 2017”. No cinema: longa de Luigi de Francesquini, “Classe 33B” e “A Viúva”, de Márcio Del Picchia. Shows musicais: “Cabaret” e no “Show Musical Visual Schamaleon” “Pink Majestic Dream”.

1 a 30 de abril – Quartas e Quintas, às 20 horas. Ingressos R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia) ingresso on line ticketmais.com.br  Classificação etária indicativa 16 anos

Teatro Cândido Mendes – Rua Joana Angélica, 63 – Ipanema, Rio de Janeiro RJ