Seu carrinho está vazio no momento!
Categoria: ES-Norte
-
Hoje tem palhaçada? Tem, sim senhor! | Cultura em Toda Parte
Xexa, Loloca e Raviera, “um trio familiar de três palhaços” se juntam a palhaça Serena para apresentar um show de variedades no Cirquinho da Árvore. Em “Hoje tem palhaçada? Tem, sim senhor!” o grupo Árvore revisita e apresenta sua versão de entradas e reprises clássicas do circo. Ficha técnica: Criação e direção: Vanessa Darmani e…
-
Antes de Você Partir
—
por
A performance “Antes de Você Partir” traz uma profunda e necessária reflexão sobre os nossos lutos que se ressignificaram através da maior crise sanitária do século XXI. De repente o nosso mundo ilusório desaba sobre as nossas cabeças, os nossos castelos feitos de fama e consumo, mundo forjado para nos fazer esquecer da vida. A…
-
Pequenos Jardins | Circulação em Dança “Uma viagem para o Interior”
Ser criança é explorar. Descobrir o mundo. Descobrir a si. Reconhecer suas emoções e sentimentos. Seus limites e limitações Suas seguranças e inseguranças. Aprender no dia-a-dia a lidar com seus extremos. Da tempestade a calmaria. Da fúria à mansidão. Do amor ao ódio. Assim crescemos. As crianças são como Pequenos Jardins que precisam de cuidados…
-
Entre-me | Circulação em Dança “Uma viagem para o Interior”
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8. 2, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8. 3, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8. Na dança é preciso contar o tempo inteiro, se você não contar você se perde. Se você não contar você perde noção do que você tá fazendo. E é justamente pra…
-
O amanhã talvez não exista | Circulação em Dança “Uma viagem para o Interior”
O que fazer com um corpo em processo de luto? Como ressignificar corporalmente o estado não lugar da criação? Quando penso e se o amanhã não existe. É apenas a esperança de que teremos uma nova oportunidade para não nos arrependermos daquilo que não fizemos. Amanhã é a tradução semântica do otimismo. Empurro para um…
-
ENTRE-ME | PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PLATEIA NO NORTE DO ESPÍRITO SANTO
As marcas que vocês deixaram em mim, não saem com água e sabão. Desde então, fechei a porta por dentro e tive medo de quem viesse a querer entrar. Quem seria o próximo? Estou a me lavar, mas não com água e sabão, mas em lágrimas. Nem tudo que nos atravessa é para nos matar.…