Corpos SãoS em todo lugar + Lágrima – Dois espetáculos que exaltam a potência de corpos reais na dança e sentimentos oriundos da lágrima. Dois trabalhos diferentes, mas que se conectam através da apresentação de corpos diversos e potentes em cena, indo além do discurso e, literalmente, dançando onde todo corpo puder dançar, independente da forma física. Corpos SãoS em todo lugar é uma crítica aos padrões estéticos no meio da dança que visa mostrar que toda parte do corpo é bela e única, especialmente quando tocada pela imaginação, exaltando, dessa maneira, a beleza e a potência dos corpos reais e diversos. Lágrima busca refletir sobre as ausências e carências que nos permitem ver que a lágrima em si é esse fluido humano que nos iguala e conecta, ainda que distantes.

Direção e coreografia: Tamires Serpa. Figurino: Rosangela Serpa. Iluminação: Gil Santos. Audiovisual: Ana’s Photography. Intérprete de Libras: Cintia dos Anjos

 Bailarinos: Alex Rocha, Carolina Ribeiro, Cintia dos Anjos, Lydia Machado, Lívia Citelli, Marcondes Mesqueu, Paula Sathler, Yohana Guimarães e Zélia Rodrigues.

20 de novembro, sábado, às 15h

Duração: 50 minutos. Entrada gratuita. Capacidade: 100 lugares. Classificação: livre.

 Centro Cultural Professora Dyla Sylvia de Sá: Rua Barão, 1.180 – Praça Seca.

 

Equipe redatora de serviços de programação e de artigos sobre teatro.