Seu carrinho está vazio no momento!
Meu Mundo É – A peça aborda temas pertinentes à velhice, tais como: a solidão, a sexualidade, a demência, a morte, além de colaborar da ampla divulgação do Estatuto do Idoso, que dispõe no Art. 3º. a obrigação da família, da comunidade, da sociedade e do Poder Público assegurar ao idoso, com absoluta prioridade, a efetivação do direito à vida, à saúde, alimentação, cultura, esporte, lazer, trabalho, à cidadania, liberdade, dignidade, ao respeito e à convivência familiar e comunitária.
A montagem acontece inspirada nas visitas presenciais e virtuais realizadas em asilos pelo projeto O Presente Encontro de 2016 a 2020. O espetáculo baseia sua dramaturgia na experiência do convívio com os idosos registrados nos relatórios produzidos semanalmente pelos palhaços do projeto; memórias pessoais dos intérpretes, além de contos, poemas e músicas da era de ouro do rádio, compondo uma colcha de retalhos que reúne as linguagens do teatro, da palhaçaria, da contação de histórias, da música e do audiovisual.
Coordenadora, atriz e palhaça: Martha Paiva; ator e palhaço: Gabriel Sant´Anna; direção: Ségio Kauffmann; iluminação: Thiago Monte; figurino e adereços: Alice Cruz; Produção: Carlos Marra.
13, 14, 20, 21, 27 e 28 de março – sábados e domingos, às 19 horas
com recursos de legenda e audiodescrição (para pessoas com deficiências auditivos e visuais)
no Youtube de O presente encontro, link: https://cutt.ly/9kUMiyN.