Morra, Amor– Adaptação do livro homônimo da escritora argentina Ariana Harwicz, que a atriz  Camila Nhary apresenta ao vivo pelo Instagram. A direção é de Karine Teles e de José Eduardo Limongi.

Em cena, Camila vive uma mulher que tenta se enquadrar se enquadrar num papel que a sociedade espera dela e se vê pesa numa vida dita normal, na qual ela exerce com angústia o papel de mãe e de esposa. O público é testemunha das confissões e consciência da personagem, e acompanha o cruel fluxo de seu pensamento.

“Morra, Amor” (Editora Instante) é o primeiro livro de Ariana Harwicz publicado no Brasil. A escolha de não mexer muito na estrutura romanceada da obra de Harwicz é proposital, para preservar também seu aspecto literário na performance teatral.

Em outubro do ano passado, durante o período de confinamento social, Camila e o marido, o fotógrafo de cinema José Eduardo Limongi, adaptaram o projeto e produziram uma websérie de cinco capítulos, com o mesmo título na casa onde moram, no Cosme Velho. Nessa nova versão – que será transmitida ao vivo sem cortes ou edição, porém com um caráter mais teatral – o casal dá continuidade à pesquisa sobre questões que envolvem o feminino e a maternidade e aprofunda o hibridismo entre teatro, cinema e literatura.

Elenco: Camila Nhary. Direção: Karine Teles e José Eduardo Limongi. Câmera e fotografia: José Eduardo Limongi. Texto: Ariana Harwicz. Adaptação: Camila Nhary. Tradução: Francesca Angiolillo. Coordenação de produção: Camila Nhary. Produção executiva: Milena Monteiro. Trilha Sonora: Marcello H

 

18 de fevereiro, quinta-feira, às 21 horas – apresentação online

19, 20 e 21 de fevereiro, sexta-feira, sábado e domingo, às 21 horas – reprise

Espetáculo e reprises gratuitos pelo Instagram e Youtube, links: https://www.instagram.com/morraamor  e  https://www.youtube.com/channel/UCKXgVWLNYhTBFVYUCEZWTYQ

No dia 20, há um bate-papo com a atriz, a diretora e a autora do livro pelo Instagram

Duração: 40 minutos. Classificação indicativa: 18 anos.

 

Visualizar o vídeo “Morra, Amor” (trecho 1) do YouTube

“Morra, Amor” (trecho 1)

Visualizar o vídeo “Morra, Amor” (trecho 2) do YouTube

“Morra, Amor” (trecho 2)

Visualizar o vídeo “Morra, Amor” (trecho 3) do YouTube

“Morra, Amor” (trecho 3)

Equipe redatora de serviços de programação e de artigos sobre teatro.

TESTTTTTTTTTT

Anjos