Seu carrinho está vazio no momento!
Invasores de sistemas – Para descobrir o motivo de uma grande crise silenciosa que paralisa a sociedade mundial, Prometeu e Nina, jovens do ano 3021 voltam no tempo e tentam mudar o futuro.
Com apresentações virtuais e gratuitas, a montagem, primeiro texto para o público jovem da dramaturga Viviane Dias, tem direção de Ismar Rachmann. Após as apresentações de “Invasores de Sistemas” acontecem debates com os artistas sobre a montagem e seus temas.
Redes sociais e novas tecnologias, pensamento filosófico contemporâneo (Hanna Arendt e a banalidade do mal e Foucault e os mecanismos de controle sociais), HQ, música, ficção científica, poesia, humor, projeção de imagens e ludicidade integram o caldeirão antropofágico que a Estelar de Teatro mescla, de forma livre, em “Invasores de Sistemas”.
“Invasores de Sistemas” se passa em um Brasil de extrema opressão no ano de 3021 e mostra um grupo de jovens que viaja, dentro de redes sociais, para a nossa época. De forma lúdica, a peça usa o recurso de deslocamento no tempo para facilitar o estranhamento de hábitos culturais normalizados no presente, como as horas consumidas na Internet, ou a busca incessante de prazer e aprovação nas redes sociais.
Texto: Viviane Dias. Direção: Ismar Rachmann. Direção de Vídeo e Edição: Vic Von Poser e Taurina Filmes. Elenco: Anderson Negreiro, Viviane Dias, Clarissa Debretchinsky, Gabriel Moreira, Natália Lorda, Pamella Machado e Rico Marcondes.
Transmissão online.
10 de abril a 2 de maio – Sábados e domingos, às 17 horas
Ingressos: Grátis. Classificação: Livre.
No YouTube, link: Canal Estelar de Teatro.