I Forum TH | Imagem: Rafael Souza

I Forum TH | Imagem: Rafael Souza

No dia 23 de janeiro de 2022 aconteceu, às 20h, o I Forum TH, espaço de debates sobre pautas cênicas da publicação digital Teatro Hoje. O evento aconteceu na Casa da Música Sônia Cabral, no Centro Alto de Vitória, no Espírito Santo, como parte do encerramento do projeto Teatro Hoje no ES, com apoio da Lei Aldir Blanc através da Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo.

Estiveram presentes para conversar sobre os temas Teatro no Espírito Santo e Investigações Cênicas o teatrólogo Wilson Coêlho, o escritor Furio Lonza, as produtoras Maria Alice Silvério e Rafaella Vagmaker, a atriz e produtora Verônica Gomes, o ator e produtor Carlos Ola. O evento foi mediado pelo ator e produtor Peter Boos, contando também com a presença de Cenira Vanacôr Barroso, membro do Conselho Diretivo da revista.

Participaram da equipe técnica da noite Alcides e Fepas, com apoios ao som e à luz, e Adriana, no atendimento ao público.

Com o formato de videoconferência junto a convidados presenciais e remotos, o I Forum TH teve transmissão ao vivo para o canal do Youtube da revista, e pode ser assistido por todo o público gratuitamente na plataforma.

#forumth #teatrohoje

FORUM TH

Equipe redatora de serviços de programação e de artigos sobre teatro.