fbpx

Angustia-me – O espetáculo questiona o quanto encontramos no outro nossas próprias angústias, mesmo que fujamos delas. O quanto esse esforço desorganizador nos tira da linha, chacoalha nossos contornos, nosso castelo de cartas interno, isso através da leveza e do humor.

A trama se divide em três momentos. Começa com o encontro entre um vendedor de uma loja de roupa masculina, em torno de 40 anos, e uma balconista de uma loja de fast-food, entre 45 e 50 anos, no fumódromo de um shopping. A cena seguinte acompanha uma necromaquiadora, que sonhava em maquiar a Liz Taylor, trabalhar no corpo de uma operária que morreu numa queda acidental da janela do refeitório ao passar seu batom vermelho. A terceira história se passa em um set de filmagem, quando um jovem ator pornô, em sua primeira participação num filme gay, conversa com um ator veterano, apaixonado por poesia, enquanto aguardam o início das filmagens. No elenco, estão Fábio Ventura, Leandro Baumgratz, Maria Adélia, Noemia Oliveira, Raquel Rocha e Rogério Garcia.

Texto: Júlia Spadaccini e Márcia Brasil. Direção: Alexandre Mello. Elenco: Fábio Ventura, Leandro Baumgratz, Maria Adélia, Noêmia Oliveira, Raquel Rocha e Rogério Garcia. Direção de produção: Rogéria Garcia. Iluminação: Carmen Lawinski. Cenografia: Júlia Deccache. Figurino: Ticiana Passos. Trilha sonora: Marcello H. Visagismo “A morta”: Maria Adélia. Visagismo “Não Fume” E “Porno Gay”: Cora Marinho
Idealização e Concepção: Julia Spadaccini e Marcia Brasil. Realização: Escambau Produções E Usina D´arte

30 de abril a 30 de junho

Disponível gratuitamente no link: https://www.sympla.com.br/angustia-me