fbpx
Max Reinert

Pequeno inventário de impropriedades

Pequeno inventário de impropriedades – Monólogo de Max Reinert, da Téspis Cia. de Teatro de Itajaí (SC). No espetáculo, um homem vive dentro de um cotidiano previsível e repetitivo, até que um acontecimento muda o rumo de sua história. Saindo de uma vida ordinária, ele descobre o poder da violência latente dos dias em que vivemos. Ficção e realidade se misturam até não ser possível distinguir onde uma começa e a outra termina. A apresentação conta com a participação especial de Chiclete, um dos moradores do apartamento onde a ação se desenvolve. O trabalho é resultado de uma busca do autor em desenvolver três temas que lhe interessam em seus escritos: a violência como força atuante na sociedade, a esquizofrenia como linguagem e a construção de narrativas não lineares. 

Autoria, direção e atuação: Max Reinert. Participação: Chiclete

O monólogo está dentro da programação Teatro #EmCasaComSesc, com espetáculos diversificados, sempre mesclando artistas, companhias e grupos consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas.

9 de maio – Domingo, às 19 horas

Transmissão pelo Instagram e Youtube do Sesc SP, links: https://www.instagram.com/sescaovivo  e  https://www.youtube.com/sescsp

Classificação indicativa: 16 anos.