Seu carrinho está vazio no momento!
48h_48min: Isadora, o oráculo e as incertezas – Transmissão ao vivo de exposição performática em quatro performances de 48 minutos cada. .
Serão dois blocos de 48 min por dia, com os nove artistas criando e interagindo com o público por meio de materiais visuais – vídeos, músicas, textos, fotografias e performance -, enviados pelas redes sociais. Tudo à mercê da profecia do I-Ching e a aleatoriedade de Isadora – programa de manipulação de imagens e sons que atua de maneira randômica.
Cada um dos artistas convida ainda um participante de fora – não necessariamente um artista – para ocupar o seu lugar em uma das performances, seja pela sede do projeto (São Paulo) ou online direto de seus espaços. A ideia é abrir possibilidades para realidades e narrativas distintas, afetar e ser afetado dentro da diversidade, alargando assim os horizontes de ação e criação.
Os integrantes do projeto selecionarão ainda oito artistas ou coletivos de artistas brasileiros – especialmente pessoas emergentes com marcadores sociais não privilegiados, ou que abordem questões identitárias, de gênero e raciais – que sejam de fora de São Paulo para participar. Os interessados poderão se inscrever entre 6 e 12 de abril. No dia 20, os selecionados serão avisados e vão receber uma verba bruta de mil reais e compor a programação da live de encerramento.
Transmissão online.
17 a 25 de abril – Sábados e domingos, às 16h48 e 20h48
Instagram: @projeto.48.
Link para inscrições: http://projeto48.com/editalexpresso/.
No YouTube do projeto, link: Canal projeto 48.