Seu carrinho está vazio no momento!
Mask – Espetáculo de dança afroameríndia contemporânea do Coletivo Muanes Dançateatro, que apresenta encontros das máscaras humanas. Amarradas por uma dança de eficiente corporeidade e temas que se interrelacionam no amor, sexualidade, vida, relações de poder e afetos nas fronteiras onde se negocia visibilidade e invisibilidade, o espetáculo gravado no Teatro Cacilda Becker é dirigido por Denise Zenicola, coreógrafa, pesquisadora, bailarina e professora universitária.
Além da linguagem da dança, Mask conta com a interpretação, o canto e o tambor. Aborda temas como o amor, a vida, o afeto e relações de poder. No roteiro, os recursos variam entre a máscara, o corpo e a estética afroameríndia. A peça é resultado de uma pesquisa teórica da dança, por meio da antropologia.
Idealização, Criação e Direção Artística: Denise Zenicola. Coreografias: Denise Zenicola e Debora Campos. Bailarinas – Pesquisadoras: Debora Campos, Gik Alves, Ivana D’Rosevita, Leticia Bento. Artista Convidada: Naomi Savage. Músico: Marcos Rum. Direção Musical: Denise Zenicola. Composição Musical: Chico Rota e Marcos Rum. Ambientação Cenográfica: Zenicola Produções. Figurinos: Regilan Deusamar. Desenho de Luz: Paulo Cesar Medeiros. Máscaras: Maria Adélia e Karol Schittini. Preparação de Voz e Canto: Érica de Paula. Preparação Musical em Doum Doum Dance: Marcos Rum e Sabrina Chaves. Direção de Produção: Coletivo Muanes Dançateatro & AR Produções. Captação e Edição de Imagens: Luan Bento e Luiza Rampazzo. Realização: Coletivo Muanes Dançateatro e Zenicola Produções
10 a 15 de abril – Sábado a quinta-feira, diariamente às 20 horas
Duração: 50 minutos. Classificação etária: livre. Grátis.
Link para visualização: https://www.youtube.com/channel/UCBE5neXQjIfQnNe1zCHY34A