fbpx

Pink Star – A comédia futurista queer do Satyros, marcada como a centésima produção da Cia.em 2017, retorna aos palcos, agora em formato digital e com temporada gratuita!
A peça, que levou o Prêmio Aplauso Brasil na categoria melhor espetáculo de grupo e apareceu com treze indicações aos melhores do ano do Blog do Arcanjo, volta repaginada e pensada especialmente para a plataforma digital do Zoom.
Em 2501, no Planeta Terra, vive Purpurinex Brilhante, uma pessoa humana totalmente livre dos clichês da ditadura do binarismo homem/mulher. Herdeiro do maior diamante rosa conhecido, o Pink Star, ele é assassinado no momento em que traça sua fuga para outra galáxia, em direção a Shiralea VI. O espetáculo busca reconstituir sua trajetória a fim de desvendar o enigma de sua morte. Quem seria o assassino da pessoa mais livre que já existiu? Tudo isso contado com muito glamour, close e purpurina.
Diretor: Rodolfo García Vázquez. Dramaturgia: Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez. Elenco: Alessandra Nassi, Alex de Felix, Anna Kuller, Bel Friósi, Bruno de Paula, Cristian Silva, Diego Ribeiro, Dominique Puzzi, Elisa Barboza, Felipe Estevão, Guilherme Andrade, Heyde Sayama, Ícaro Gimenes, Ingrid Soares, Julia Francez, Karina Bastos, Luis Holiver, Maiara Cicutt, Marcia Dailyn, Roberto Francisco, Silvio Eduardo e Vitor Lins. Direção de Arte: Adriana Vaz. Preparação vocal: André Lu. Voz adicional: André Bachiega.

2 a 26 de abril – Sextas e sábados, às 23 horas; Domingos e segundas-feiras,às 21 horas

 

14 de maio a 5 de junho – Sextas-feiras e sábados, às 23 horas 

Ingressos de grátis a R$ 200,00 no sympla, link: https://www.sympla.com.br/eventos?s=pink+star&tab=eventos