Seu carrinho está vazio no momento!
Eu, Moby Dick – A montagem-instalação é um espetáculo de extrema poesia visual que leva o público a uma experiência imersiva, multimídia e sensorial.
Falas como “Um barco desgovernado, comandado por um louco, rumo à destruição de sua própria tripulação. Quem aqui se identifica?” e “Seria Moby Dick essa espécie de vírus, que contamina toda sua tripulação como uma epidemia?” ganham novo sentido e amplificam a atualidade do texto de Kosovski, já tão destacado em sua temporada de estreia em 2019.
Embarcar no navio Pequod é embarcar numa batalha entre a razão humana e o instinto animal, e confrontar-se com Moby Dick acaba sendo confrontar-se com os fantasmas que nós mesmos criamos, confrontar a si mesmo com a simples possibilidade de estar vivo ou ter que se deparar com a própria morte.
Direção: Renato Rocha. Dramaturgia: Pedro Kosovski, a partir da obra-prima de Herman Melville. Elenco: Gabriel Salabert, Kelzy Ecard, Márcio Vito e Noemia Oliveira. Figurinos: Tarsila Takahashi. Videografismo: Rico e Renato Vilarouca. Direção Musical: Felipe Habib e Daniel Castanheira. Produção: Aline Mohamad e Gabriel Salabert.
Transmissão Online.
19 a 21 de março – Sexta-feira a domingo, às 20 horas
26 a 28 de março – Sexta-feira a domingo, às 18 horas
2 a 4 de abril – Sexta-feira a domingo, às 20 horas
Ingressos: Grátis. Classificação: 14 anos.
No YouTube, link: Centro de Artes da UFF.