Greta Garbo quem diria, acabou no Irajá, comédia de Fernando Mello, direção de Pia Manfroni, conta a história de Pedro, um enfermeiro que sonha em ser Greta Garbo, a diva do cinema. Certa noite, ele encontra Renato, típico jovem sonhador, recém chegado à cidade grande, cujo sonho é ser médico, e o leva para casa. O combustível dessa ação é a ironia de Pedro que, diante do aparentemente inocente Renato, vai envolvendo-se cada vez mais sentimentalmente. O clima de tensão começa a surgir quando Renato passa a frequentar a cena boêmia, envolvendo-se com uma prostituta chamada Mary, rival de Pedro. Conflito esse que culmina em divertidas e hilárias situações cênicas.

No elenco de Greta Garbo, quem diria, acabou no Irajá,  Narjara Tureta, como a prostituta Mary, Guilherme Oliveira, como o enfermeiro Pedro. O espetáculo é da Del Rio Produções.

A peça foi escrita em 1973 e encenada muitas vezes.

7 de março a 26 de abril – Sábados e Domingos, às 20 horas. Ingressos R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). Ingresso on line ticketmais.com.br Classificação etária indicativa 16 anos

Teatro Cândido Mendes – Rua Joana Angélica, 63, Ipanema, Rio de Janeiro. RJ. Tel. (21) 2523-3663

Maria Alice Silvério é produtora e faz parte da redação de Teatro Hoje.